Porque me abraças?
Tu não queres amarras
E eu tenho de matar as esperanças
E assim não sou capaz...
Seremos sempre diferentes
Eu gosto de ti
E tu gostas de todas
Não temos culpa destes sentimentos
Vamos para a frente
Cada um na sua luta
Tu ensinaste-me muito
Mas eu preciso de aprender mais
Vamos ser felizes
Conforme as nossas sementes
Tu vais amar a liberdade
E eu vou continuar a sonhar,
no meio da dura realidade
Que alguém vai-me amar
Tive muito amor filial
Agora não tenho amor nem amparo...
Só me resta o passado
e sofrer ansiosa pelo futuro
Neste presente
Que parece não ir para a frente...
Xpto
Sem comentários:
Enviar um comentário