domingo, 28 de junho de 2026

Abraço na solidão

Porque me abraças?

Tu não queres amarras

E eu tenho de matar as esperanças

E assim não sou capaz...


Seremos sempre diferentes

Eu gosto de ti

E tu gostas de todas

Não temos culpa destes sentimentos


Vamos para a frente

Cada um na sua luta

Tu ensinaste-me muito

Mas eu preciso de aprender mais


Vamos ser felizes

Conforme as nossas sementes

Tu vais amar a liberdade

E eu vou continuar a sonhar,

no meio da dura realidade

Que alguém vai-me amar


Tive muito amor filial

Agora não tenho amor nem amparo...

Só me resta o passado

e sofrer ansiosa pelo futuro

Neste presente 

Que parece não ir para a frente...


Xpto

Sem comentários: