quarta-feira, 13 de março de 2024

Queima o meu coração


Adoro estar contigo
És bom e querido
Feita à tua medida 
Sofro
Expectativa falhada
aulas boas mas diminutas 
Não tens noção?
A tua aprendizagem é tão lenta assim
Que castigas a mim
Enlouquecer no chocolate
Entristecer  por ver a noite passar
Sem sequer saber assobiar
Só devo dizer disparates 
Não ligas aos meus sinais
2024 vai ser outro 2023?
Não vou conseguir se assim for
Como vou sobreviver 
Desta toxicodependência??
Escondo-me de mim
Porque vejo-te ao olhar para mim
Definho
Mato o meu ego sem o desejar
Nunca pensei que me fizeses tanta falta 
Quanto melhor me torno
Mais me custa as tuas ausências 
Tu ajudas-me a libertar do peso do passado!
A ver a alegria no futuro
Preocupas-te em mudar o mundo
Absténs-te de mudar a minha solidão 
Sentimento que quando entra em erupção 
Queima o meu coração...

XPTO 

Sem comentários: