terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Afinal tu não és não

Mas sim sim sim!

Magia

Orientação

Pernão

Exaustão

Tudo normalização.

És um euromilhão?

Alegro-me só de te ver,

cruzar contigo na rua

é explosão

de energia,

de calor!

É tão simples entrecruzar

mas tão difícil de te ver na nossa cidade...

O  encaixe seria perfeito

se não houvesse por aí fora tanta ocupação,

desejo ser tua atração

mas não me livro da ignorância em sedução...

Adorava mais exploração

só que tenho em consideração

o de respeitar o teu tempo,

a tua privacidade

e, principalmente, a tua timidez...

não me digas que não

porque vejo reserva no teu coração

que bate por liberdade,

fugindo à prisão

da paixão...

E eu, que nunca o imaginara

acabo por gostar desta opção ;)

só anseio visitação

porque sinto falta do furacão

que me transforma em foguetão


XPTO

Sem comentários: