sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Desilusão

Hoje de manhã tive uma grande desilusão, pois a pessoa quem eu pensava que era a mais humana à face de terra revelou-se intransigente e bastante frio!! Sem se ouvir um único argumento... Como é possível criarmos uma imagem de perfeição à volta de alguém que sabe de tudo de ti, da tua vida e afinal só pensa em trabalho... Egoísmo puro!!! Está provado que a solidão é algo que me é só meu e que vai-me sufocar para o resto dos meus dias, porque afinal ninguém me dá a mão para arrancar o meu sofrimento, do qual todos gostam de ignorar... porque adoram explorá-la!!!

Nem o meu último recurso significa mais esperança de um mundo melhor, que tristeza, que raiva, que ódio!!

Santos só os que estão nos altares e se dentro deles não se consegue escapar, nem de quem aparenta ser santo, como consigo sobreviver? Eu que tenho lutado tanto para viver tal como sou, pois a minha vida assim se transformou em horrivelmente só e quero acreditar que devo aceitá-la para sobreviver, pois sei  que ao negar vou sofrer, só quero livrar-me desta cruz pelas festas, apenas pelo ano novo e desejo livrar-me agora deste sentimento - não tenho mais palavras para exprimir a minha frustração...


Sem comentários: