quarta-feira, 6 de abril de 2022

É demasiado para ti o amor?

É demasiado para ti o amor?

Abominas-o assim tanto,

Porquê não o dizes

Mas sei eu...

Uma mulher sente com o coração

- para ti não!

Negas a sua existência no teu peito,

Magoaram-te -

Fizeste tudo por amor

Para se acabar

No ódio? na geografia? no trabalho?...

Tudo e qualquer coisa serviu para o seu fim.

Será que o negas?

Será que desejas voltar atrás?

Tantas hipóteses me vêm à cabeça!

Adivinhar não consigo,

Só me defender.

Recusar ser vítima de injustiças,

Das quais não sei.

Revelaste ser impossível conhecer-te

Não queremos o mesmo, de facto.

Tu desejas corpo

Eu desejo mais,

Tenho sede de alma.

Sem garantias

Não há prémiozinho...

Não foste o meu D. Sebastião 

Nem eu o teu Euromilhão 

Os opostos atraem-se, mas nós não.

Apenas a crise da solidão...

Assim nunca serás feliz

Eu sei por mim,

passei uma vida a esquecer o coração 

Para agora não encontrar solução...

Convencer 

Não apaga o sentir 

Eu vi esperança no teu olhar

- inconcebível o que afirmas!

Devorar 

cura-te o quê?

Adieux XPTO 😪


Sem comentários: