sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Eu mereço o amor e a vida ama-me

Eu mereço o amor e a vida ama-me.

Perdoo-me por todos os momentos

Em que temi não ser digno de receber amor.

Eu mereço amor e a vida ama-me.

Perdooo-me por me ter julgado

E por não ter acreditado na minha virtude.


Eu mereço amor e a vida ama-me.

Perdoo-me por me sentir indigno

E por acreditar que não mereço amor.

Eu mereço amor e a vida ama-me.

Perdoo-me por todas as vezes em que

Me critiquei e me ataquei.

Eu mereço amor e a vida ama-me.


Perdoo-me por me ter rejeitado

E por ter desistido de mim.

Eu mereço amor e a vida ama-me,

Perdoo-me por duvidado de mim

E por não confiar em mim.

Eu mereço amor e a vida ama-me.


Perdoo-me pelos meus erros,

Eu mereço amor e a vida ama-me.

Peço perdão para que possa aprender

Aceito o perdão para que possa crescer.

Eu mereço amor e a vida ama-me.


HAY, Louise , HOLDEN, Robert, A vida ama-me, s.l., Pergaminho, 2015, pp. 99-100.

Sem comentários: