domingo, 29 de outubro de 2023

Há falha de comunicação??

Com tanto silêncio 

só pergunto:

Há falha de comunicação??


em todas as linhas escrevi

que te adoro 

mas não recebo resposta concreta


dás-me novas sensações

mas também ilações

em tantas ilusões


menina certinha não irei me safar

passado quer voltar

concha a querer fechar...


eu não quero este concretizar

mas não há hipótese em aprender

ao não te ver


dizes que é o melhor desta vida

mas não o mostras

acho que o professor deu-me chumbada


ao fim deste tempo

média aritmética negativa

arco-íris incompleto


nunca pensei

que tal sucedesse

não foi isso que acreditava e julguei


porquê?

não consigo compreender

falta de prazer?


agora duvido de tudo

da amizade,

das cores


precisei de ti

quando fui forçada a parar

nem imaginas como o teu silêncio está-me a custar


preocupação não retribuída

diálogo indeferido...

resultado: tristeza envolvida


XPTO



Sem comentários: