quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Foguete de reveillon

Tu viraste foguete meu aquecedor,

E o melhor rejuvenescedor!!


Eu sei que não és o único nem há obrigação,

Mas tu deixaste-me uma marca e não foi só no coração...

Por isso espero sempre por ti, reservando-me ao desabafo em toda esta oração.

Mudar... para pior??? Para mim não é opção 

Nem tenho forças para apagar tanta atração 

E não quero seguir a via como sugeres a minha evolução 

Só irei conseguir quando descobrir amor, o ano passado aprendi essa lição!


Há crescer

Prazer

E cada vez mais enlouquecer 

O que antes era desconhecer

Agora, nem consigo descrever...

Só me sinto a transcender

Não sei se foi o primeiro reveillon nem pretendo saber!


Seremos sempre oposição 

Mas que sejamos felizes na nossa razão 

Eu aceito-te como és - uma doce tentação

Desejando a tua proteção,

Para segura continuação.

Aguardando o triste dia em que me digas não...


XPTO

Sem comentários: