sexta-feira, 26 de junho de 2026

Desistir

'Não desistas de mim'

Diz a canção

Mas está visto que a letra tem outro fim...

Eu desisto de ti

Não suporto mais

Ausências,

Esperas,

Silêncios...

Tenho de aceitar

O que nunca quis

Mas não tenho mais forças para cumprir 

Outra canção, a 'de amar pelos dois'

Tenho de aceitar

O facto

Que o meu coração 

me negou

A solidão nunca será apenas um serafim,

Tenho de ter forças se

O meu amor nega até ser querubim...


Xpto

Sem comentários: