'Não desistas de mim'
Diz a canção
Mas está visto que a letra tem outro fim...
Eu desisto de ti
Não suporto mais
Ausências,
Esperas,
Silêncios...
Tenho de aceitar
O que nunca quis
Mas não tenho mais forças para cumprir
Outra canção, a 'de amar pelos dois'
Tenho de aceitar
O facto
Que o meu coração
me negou
A solidão nunca será apenas um serafim,
Tenho de ter forças se
O meu amor nega até ser querubim...
Xpto
Sem comentários:
Enviar um comentário