domingo, 3 de outubro de 2010

O Significado do nome "Hortense" e como o mundo a vê


Na Numerologia, o número da Expressão 5 revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objectivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, carácter, disposição, identidade, temperamento. Cheio de recursos e com uma mente aberta, tipo de pessoa que se mantém sempre informado.
Muito inteligente e capta tudo com facilidade, por isso encontra diversas maneiras e ideias para fazer as coisas. Como aprecia a liberdade de se mover e ir por onde quer, vive fugindo de responsabilidades ou de situações muito sólidas. Sente necessidade de mudança, e versatilidade de oportunidades, por isso acaba as vezes deixando seus projectos pela metade passando a imagem de pessoa insconstante. Por ser alguém de interesses muito variados tende a estar sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
Busca ocupações em que não precise ficar isolado, nem fechado em quatro paredes. Profissões apropriadas para esta Expressão são aquelas que o colocam em contacto com as pessoas, como detective, agente do serviço secreto, agente de turismo, actor, inventor, promotor, líder cívico, político, advogado, editor, orador, guia turístico, caminhneiro, publicitário, crítico de teatro. Atenção para o excesso de bebida, drogas ou sexo e com a permissividade.
Fonte: http://www.significado.origem.nom.br/nomes/hortense.htm

Sem comentários: