sábado, 12 de fevereiro de 2022

Oportunidade perdida

Queria saber quais os nossos pontos comuns,

Descobrir se o que sinto é apenas atração. 

Negas-me todas as oportunidades para isso,

Sobreviverá o platónico?

Obrigas-me a desistir de ti...

Não consigo esperar eternamente 

Porque tenho de me defender da tua ignorância. 

Porque começaste um diálogo 

Para te silenciar tão rapidamente?

Criticavas os meus medos

Mas és tu que foges de mim!

Porquê?

És uma bomba atómica

que fez explodir o meu eu verdadeiro,

- até então escondido

mas cuja nuvem se evaporou rapidamente...

Foste para longe (continuando perto)

deixando a radiação em mim.

Arrefeceste,

deixando-me sem uma mínima explicação!

Continuas adolescente???

Devias ter-me deixado como sempre vivera, 

desconhecendo-te.

Tornas-te em tudo uma musa

menos na tua misoginia!


 XPTO


Sem comentários: