quinta-feira, 5 de maio de 2022

Eu não quero, quero

Eu não quero respeito

Eu quero amor

Eu não quero que fujas

Eu quero que me conheças 

Só que tu

Não me dás oportunidade

Pressinto a tua inteligência e bondade

Mas só queres luz,

Aventura

Foges à desilusão?

Só queres carne

Negas alma

Professor não serás

Afinal dou-te razão 

Não procuramos o mesmo

Eu quero tudo

E quando o digo

Não refiro kamasutra

Eu quero amor

E felicidade,

Por atração já o ter!

Confiei segredo

Perdi tudo

Ganhei via poética 

De musa, não de amigo

Pensei que querias colorido...

Mas tudo negas-me

Agradeço ou odeio

Vivo sempre o dilema

Está-me destinado

O dar sem receber

O sofrer a solidão 

Eu não quero casar contigo 

Pretendo apenas ser alguém 

Amada

Namorada

Não castigada

Por ser como sou...


XPTO

Sem comentários: