quinta-feira, 30 de junho de 2022

Não te prometo nada

Não te prometo nada

Frase que me fez cair,

derramou o meu sonho

desmoronou a minha montanha, 

mais o desejo de te ter...

Nunca te pedi mais que um ano!

Relação sexual é,

quer ou não queiras relacionamento!

Não serás assim o meu biscoito...

Tanto que que te expliquei a minha maneira de ser 

mas mesmo com tanto esforço não me vês,

só pensas na coleção que tens!

És indiferente à minha diferença...

Por ti estava disposta a tudo

mas essa frieza congelou-me

eu sei que para ti sou mais uma

mas recuso-me a ser uma qualquer!

Quero um doce,

não quero um P gelado,

não sou boneca insuflável

nem brinquedo de uma só noite,

sou gente

que deseja carinho...

Não terei A noite,

nem 365 noites,

sofrerei os  meus dias de maneira igual...

Não quero casar contigo, porra!

Mas desejo abraços, beijos e carinho

Como posso confiar em ti?

Tanto que ansiei pelo fim das férias...

Preparei-me mentalmente 

para o meu salto de gigante

e atingir o teu nível.

Ter de mentir por ti

Mantendo a discrição,

para não manchar respetiva reputação.

Mas com uma frase

estragaste tudo

Deste um pontapé no pé

melhor, na pila!

Tanto que queres foder

que te transformas em empata-fodas!

Eu não quero quando der!!!

Eu sou uma agulha no palheiro

como canta o Carlão

Não percebes isso?

(com tantas que conheceste não tiveste nenhuma como eu, de certeza...)

Não sabes lidar comigo

porque só tens tesão,

não tens compaixão!

Um ano de conversação

acaba em negação,

após tanta ilusão...

Eu não sou tua desconhecida!!

Confessei-te a minha alma

No entanto, tu achas todas iguais

Não arriscas nem em amantes,

nem em amizades coloridas,

só eróticas.

Não mais de três de seguida,

de certeza!

Cura os teus traumas

Ou procura as profissionais

Mas não desinquietes facebookianas

para as iludir, por favor!

Foste tu que me procuraste,

Despertaste-me

e ambicionava que me acordasses,

seguir em frente

e não pensar noutra gente

para estar contigo...

Só que quanto mais sonho,

mais me cortas as asas...

E eu vejo tristeza no meu olhar...

já não há aventura,

esperança

transe ou

encaixe

no campo, no carro ou na cidade...

Só este longo poema

sem fim, como o mar!

Adieux

meu diabinho

nuzinho

camarinho

XPTO ;(



Sem comentários: